Mas já se encerrou nos EUA...
A Panini Comics anunciou para este mês o lançamento no Brasil de Justiceiro #1, edição especial que estreia uma nova fase do personagem da Marvel Comics em sua cruzada contra os criminosos.
Mas, desta vez, seus inimigos estão no próprio Universo Marvel. A série que o personagem ganhou em 2011 nos EUA tinha esse foco: mostrar como Frank Castle opera num universo feito de seres superpoderosos. Greg Rucka e Marco Chechetto são a equipe criativa, que chegou a introduzir uma "Justiceira" para trabalhar com Castle no combate ao crime.
Apesar de algumas críticas favoráveis, a série não conquistou os leitores nos EUA, foi cancelada e acabou ganhando uma minissérie para concluir a trama. O roteirista Greg Rucka ainda saiu reclamando da situação do mercado, dizendo que anda impossível trabalhar com Marvel e DC devido à "hollywoodização" das editoras.
No momento, Justiceiro está sem série própria nos EUA, rebaixado a coadjuvante da série Thunderbolts (onde virou namorado de Elektra). No Brasil, ainda falta sair a ótima versão final de Punisher Max, por Jason Aaron e Steve Dillon, com o Justiceiro sem censura e à parte do Universo Marvel tradicional.
Justiceiro #1 traz as primeiras cinco edições da nova fase, uma história curta e reproduz a primeiríssima história do personagem - que nasceu como vilão do Homem-Aranha nos anos 1970. Tem 144 páginas e custa R$ 15,90.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário