De volta com as compras!
Mais um personagem brazuka. Trata-se do Penitente. Personagem criado por Lorde Lobo. A trama é a seguinte: antes de se tornar o Penitente, esse ser cujo nome é desconhecido, era um dos maiores assassinos profissionais. Mas depois de mais um trabalho bem executado ele morre e, quando ia ser julgado. Deus interveio e lhe propôs a chance de redimir-se dos pecados que havia cometido. De que forma? Ele deveria voltar ao mundo dos vivos como um zumbi e, salvar setenta vezes sete vezes o numero de inocentes que ele havia matado. Você caro leitor pode até dizer que se parece um pouco com outro personagem morto-vivo muito conhecido. Isso mesmo o Spawn. Mas fica só na aparente coincidência. As historias são completamente diferentes. Sem querer se patriota, mas para mim o roteiro do Penitente é bem melhor que vários arcos de historias do Spawn. E se você se interessou em saber um pouco mais sobre o personagem. Pode procurá-lo nos seguintes endereços eletrônicos: WWW.lordelobo.com.br/penitente ou http://fotolog.terra.com.br/lordelobo ou ainda http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=28479761 . Passe por lá e, fique sabendo um pouco mais sobre o universo do penitente!
CSI: Investigação Criminal – Estagio de Risco
Acho muito difícil ninguém nunca ter ouvido falar da serie CSI. Pra mim, uma das melhores serie policiais do momento. Mas não estamos aqui para falar do seriado e, sim da HQ. A revista conta a historia de cinco estagiários tentando desvendar o seu primeiro caso. Apesar dos desenhos de Steve Cummings ser no estilo dos desenhos japoneses, o mangá. A sua publicação foi feita no formato de leitura ocidental. O roteiro ficou a cargo de Sekou Hamilton. Que apesar do estilo adotado, não descaracterizou em nada a serie. Gostei muito da publicação, só espero que os idealizadores do projeto dêem seqüência publicando outras edições.
Essas são as edições de numero dois e três da revista Wizard Brasil. Elas vieram como brinde no pacote. E para quem não sabe. Antes de a internet ser tão popular. A melhor maneira de se ter noticia sobre quadrinhos, cinema e outras coisas, era lendo esse tipo de revista. Que na década de
Então caro jovem leitor, não importando se era a revista Wizard, Wizard Brasil ou Wizmania, essa era a melhor forma para quem não possuía ou não possui internet, de se manter informado sobre tudo o que envolve o mundo dos quadrinhos. Porque tinha de tudo. Entrevistas, reportagens, quizz, check list do mês e, muito mais. Agora caro leitor, eu faço uma pergunta: você sabe como o Surfista Prateado faz xixi? Não? Bom se você lesse a Wizard, saberia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário