quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lista do Fim do Ano!

Lista de fim de ano!
Os 07 piores e melhores de 2014
Então caro leitor, chegamos a mais um final de ano, e com ele muita coisa boa e ruim aconteceu, seja nas nossas vidas pessoais ou no nosso mundo pop. E como de costume, vamos a nossa lista.
Pra começar, vamos relembrar o que teve de pior nesse ano, lembrando que a lista não se restringe ao que aconteceu no ano, e sim ao que tivemos oportunidade de conhecer nesse ano.

Vamos aos 07 Piores

                                                      01 O Aumento do Dólar

Como estamos vendo, a moeda norte americana, vem aumentando a cada mês. Ai você se pergunta, por que isso está fazendo parte da lista, bom, o motivo é porque nós consumimos cultura pop, ou seja, compramos muita coisa referente a musica, filmes, quadrinhos entre outras, e o aumento acaba impossibilitando as nossas aquisições, fora do país, além de aumentar os preços dos produtos aqui no Brasil também, pois as lojas especializadas em importação acabam repassando para nós os altos preços que eles pagam. Infelizmente, parece que não é um cenário que vai mudar tão cedo. Aqui na redação, já fizemos até um bolão, onde cada um apostou em que mês o dólar vai chegar a meros R$ 5,00 reais!

                                                      02 CDZ – A Lenda do Santuário

Que também poderia se chamar “O Massacre de uma Lenda”... Pelo amor de Deus, destruíram tudo o que o criador fez. Foi o pior filme do ano inteiro, como foi sofrido assistir as quase duas horas que esse filme tem. Nem os dubladores originais conseguiram salvar a tragédia que foi o filme, é lamentável o que fizeram. Fico chateado, pois um dos melhores animes que já habitou a TV aberta, foi destruído por pessoas que não tiveram o menor respeito pelos fãs. É lamentável!




03 O Fim das Histórias do Naruto
Para alguns (como eu) um alivio, mas para muitos uma tristeza, pois a saga do “Garoto Raposa” (se é que posso chamar assim) chegou ao fim. Pois foi publicada a sua ultima historia, e posteriormente o final do anime, mas caro leitor ainda terá um OVA, que está por vir e dar um final a saga do Naruto, é só esperar e conferir.





                                                      04 A Perda de Grandes Ícones

2014 foi o ano em que vários ícones do mundo pop nos deixaram. É muito triste ver pessoas boas indo embora. Pessoas que mudaram as nossas vidas com seus incríveis trabalhos. Então fica aqui o nosso respeito e homenagem a esse gênio que nos fizeram felizes por anos, e que agora tem o seu devido descanso.






                                                      05 Michael Bay Destrói Infâncias

O Sr. Bay vem conseguindo acabar com os nossos heróis de infância, primeiro com a franquia dos Transformers. Tudo bem que o primeiro filme é muito bom, apesar da historia se ruim, mas o que veio a seguir é um monte de lixo. E não bastava isso que ele fez, ele se intrometeu a recontar a historia das Tartarugas Ninja no cinema, que decepção com esse filme. Eu já percebi que tudo o que o Bay toca, vira merda. Quando será que Hollywood vai perceber. Só falta ele fazer filmes do He-Man e Thundercats para acabar realmente de uma vez com nossos heróis de infância.


                                                      06 O Cerco a “PIRATARIA” na Internet

Vira ano e sempre a mesma conversa, que a pirataria acaba com o emprego de muita gente, que é uma coisa errada de se fazer. Só que muitas vezes, é a única opção que muitos têm. E acredito que os canais pagos e as grandes produtoras deveriam era aproveitar desse “lance” de pirataria, e se utilizar de forma benéfica. O que estou tentando dizer, é que não existe só prejuízo nisso. Peguemos por exemplo à série Game Of Thrones, é uma das mais baixadas na internet, o que fez com que tivesse um aumento na venda dos livros e outros itens relacionados a ela, pois quem viu os episódios pela net, foi atrás das outras coisas já citadas aqui. Então eu acho que já era hora de pararem com essa historia de que pirataria é algo ruim, e procurarem se aproveitar disso. As maiorias das bandas de rock já entenderam isso, elas sabem que muita gente não compra seus cd’s, mas em compensação, essas pessoas vão estar em seus shows, pois ela que ver a banda ao vivo, ouvir as musicas novas no set list, é algo que vem dando certo há muito tempo. Acho que não dá para coibir algumas coisas, mas se pode tirar o melhor de tudo, e lógico, combater o que realmente não presta.

                                                      07 As Malditas Divisões de Filmes

Como é chata essa historia de dividir uma adaptação ou produção em várias partes. É muito chato você ter que esperar um ano para ver uma continuação que nem sempre te agrada. Mas ai vocês dirão: - Mas o Senhor dos Anéis foi divido em três partes.. Sim!, Mas eram três livros, diferente do que foi feito com o Hobbit, Jogos Vorazes e outros filmes. Tem se tornado uma situação chata e às vezes, desesperadora por parte das grandes produtoras. Tornando os filmes em meros caça niqueis. Quando será que esse cenário vai mudar, difícil de saber caro leitor, só o futuro pra nos mostrar em que isso vai dar.


Os 07 Melhores

                                                       01 CCXP

Acho que o maior acontecimento do ano foi a Comic Com em São Paulo. Foi o marco inicial para uma enxurrada de eventos que virão daqui pra frente. A organização conseguiu mostrar ao mundo que o Brasil é um dos maiores consumidores de cultura pop. E que sem duvida, quem apostar nisso, não ira se arrepender. Bastam ter a mente aberta as oportunidades. Parabéns aos idealizadores, e a você caro leitor, que soube aproveitar a chance que teve e ir ao evento. E quem não pode ir, ano que vem tem de novo, e que sabe melhor que o deste ano.





                                            02 Listas de Filmes

Acho que a maior novidade esse ano, foi à lista de filmes que a DC, Marvel, FOX e Sony divulgaram para os próximos anos. Vai ser de mais os próximos anos. Só espero que as quatro não façam besteira nos seus lançamentos. Vamos aguardar para ver o resultado disso tudo.









                                                      03 Séries da DC

Estou muito impressionado com os lançamentos que a DC fez com relação às series. Estou falando de Flash, Gotham e Constantine. Todos aqui estão gostando muito do que vem sendo feito a cada episódio. Só esperamos que não cancelem a do Constantine, pois o que a maioria precisa entender, é que o Constantine que está sendo feito para a TV, é o da série os Novos 52, onde ele é bem diferente do que conhecemos das edições de Preather, Hellblazer. Então caro leitor, de uma chance a ela, e você vera que ela não é tão ruim como dizem.

                                                      04 Marvel Agents Of Shield

Cara, como tá foda essa série, a cada episodio ela me conquista mais. Só espero que os produtores não percam o foco e comecem a desvirtuar a série. O melhor de tudo é a ligação dela com o universo dos filmes, isso é o que tem mais me cativado a assistir.




                                                      05 Filmes

Tivemos muitos filmes ruins, mas em compensação, muita coisa boa foi parar nas telonas. Filmes como Guardiões da Galáxia, Godizilla, Vidas ao Vento entre tantos outros. E ano que vem promete, é só esperar pra ver.








                                                      06 HQ Nacional

Nós sempre batemos nessa tecla. Que existe sim, quadrinho nacional de muita qualidade, e esse ano tivemos várias amostras disso. Com o lançamento de São Paulo dos Mortos, a terceira parte de Yeshua, o lançamento da Erika em formato digital, entre outras que foram sendo divulgadas aqui no blog. Tanto em formato impresso, como em pdf. É o que sempre dizemos, basta você caro leitor, ter curiosidade e procurar, pois HQ nacional sempre existiu e sempre existira.





                                                    07 A Melhor Noticia de 2014

Rede Globo não renova contrato com a Xuxa. Nós quase fizemos uma festa aqui na redação. Rojões foram soltos durante uma semana. E quando nos olhávamos, sempre surgia um sorriso de alegria e contentamento. Acho que outra semana dessa, só quando não existir mais o BBB. uhUUUUuuuuuuuUUUuuUuu!!!!!!!!!






Bom caro leitor, esse foi um resumo de 2014, e que em 2015, possamos ter muitas felicidades. E que você caro leitor, continue nos acompanhado, pois teremos novidades em breve, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário