domingo, 16 de novembro de 2014

Pacote de Pandora # 7 - Banda Pandora!

Faz um bom tempo que recebi esse material, mas por falta de tempo para ouvir com calma, acabei “engavetando” o CD, e agora que o encontrei, resolvi falar sobre essa incrível banda de Heavy metal.


Banda essa que possui a sua formação inteira só com mulheres. Vinda de Maringá / PR, essas garotas mostram que não tem só um rostinho bonito, a sua pegada é muito boa, riffs rápidos e com muita maestria, além de uma bateria que marca o ritmo, um vocal de respeito, e lógico, o baixo que direciona todo o caminho em que essa banda decidiu seguir.

Pandora é uma das melhores bandas que já surgiram nesses últimos anos, formada em meados de 2000, simplesmente com a ideia de tocar heavy metal, as meninas mostram muito profissionalismo.

e apesar desse disco ser de 2011, e as meninas já terem outro disco disponível no mercado, Heretic ‘s Box (Titulo do álbum) realmente é uma obra que mostra que elas não vieram só para ocupar espaço, e sim mostrar a muitas bandas que se pode fazer musicas com muita qualidade sem precisar se vender as grandes mídias, e que o Heavy Metal não é coisa só de marmanjo.

A Formação atual da banda conta com: adrismith na bateria, Luana bomb na guitarra, taise bijora no baixo e renata paschoa nos vocais.  

E se você caro leitor quiser saber um pouco mais sobre a pandora, ou adquirir os seus produtos, entre nesses link ‘s: https://www.facebook.com/panndoraband?fref=ts ou http://www.panndora.net/newsport.html



Gostas do Delírio, baby?

Nenhum comentário:

Postar um comentário